Morre segundo homem baleado em bar na cidade de Parnaíba - Polícia
CRIME

Morre segundo homem baleado em bar na cidade de Parnaíba

Caso ocorreu nesse domingo (14) no litoral do Estado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens foram mortos em um bar no Bairro Ceará, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, no domingo (14). Danilo Silva Costa de 30 anos, faleceu no local após os disparos e a segunda vítima, identificado como Adriano, morreu após atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

  

Morre segundo homem baleado em bar na cidade de Parnaíba
PM-PI

   

De acordo com populares os homens estavam bebendo em um bar, quando uma dupla em uma moto na cor branca, invadiu o estabelecimento iniciando os disparos. Danilo Silva Costa teve morte imediata, a segunda vítima, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde veio a óbito.

A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios estiveram no local fazendo o levantamento do caso, a Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de praxe.

Duas motos possivelmente das duas vítimas foram encontradas no local, uma moto modelo Fan preta e uma modelo Biz na cor Vermelha, a Polícia Militar segue realizando diligências no intuito de encontrar os autores desse crime.

*Com informações ClickParnaíba

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado