Motocicletas são recuperadas e uma pessoa é presa por embriaguez durante blitzen no Piauí - Polícia
AÇÃO

Motocicletas são recuperadas e uma pessoa é presa por embriaguez durante blitzen no Piauí

A ação resultou na remoção de 30 veículos, e um adolescente, em Teresina, foi encaminhado para a Central de Flagrantes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública intensificou as fiscalizações nas cidades de Teresina e Barras, nos dias 29/02 e 01/03, para combater irregularidades no trânsito e promover a segurança.

Em Teresina e Barras, foram recuperadas 5 motocicletas, apreendidas 2 motocicletas com sinais de adulteração e recuperado 1 celular com restrição de roubo/furto. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. A ação resultou na remoção de 30 veículos, e um adolescente, em Teresina, foi encaminhado para a Central de Flagrantes acusado de conduzir uma moto roubada.

  

Motocicletas são recuperadas e uma pessoa é presa por embriaguez durante blitzen no Piauí
Divulgação
   

Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP, destacou a importância das blitzen realizadas em Teresina e Barras.

“Devido à elevada incidência de crimes de trânsito e outros delitos, a comunidade de Barras clamava por ações que visassem reorganizar e proporcionar tranquilidade na cidade em questão. Em resposta à operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, obtivemos resultados significativos, incluindo a recuperação de motocicletas com restrição de roubo, identificação de motocicletas adulteradas e a recuperação de celular com restrição”, afirmou o diretor. 

Em Barras, a operação contou com o apoio integrado da Polícia Militar, Polícia Civil e Delegacia de Polícia de Barras.

  

Blitzen resultam em recuperação de veículos e prisão em Teresina e Barras
Reprodução
   


Fonte: Portal A10+ com informações da SSP


Dê sua opinião:

Fique conectado