Motociclista é perseguido por bandido até sua casa e tem cordão de ouro levado; vídeo mostra ação - Polícia
INSEGURANÇA

Motociclista é perseguido por bandido até sua casa e tem cordão de ouro levado; vídeo mostra ação

Assim que a vítima abriu o portão de casa, o criminoso se aproximou e anunciou o assalto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem foi vítima de um assalto ao chegar em casa no bairro São Pedro, próximo à região da Vermelha, na zona Sul de Teresina. O crime foi praticado por um homem armado que perseguiu a vítima e entrou junto com ela na residência. Segundo ele, um cordão de ouro foi roubado. 

À TV Antena 10, o morador, que preferiu não se identificar, relatou que o assaltante o seguiu desde a Avenida Miguel Rosa. Assim que a vítima abriu o portão de casa, o criminoso se aproximou e anunciou o assalto, levando um cordão de ouro. 

“Ele me viu na Miguel Rosa, me seguiu e quando eu cheguei em casa e abri o portão, ele entrou junto comigo e levou a minha corrente. Conseguimos as imagens dele entrando. Ele foi bem agressivo, não me machucou, mas foi bem violento. Fiquei bastante nervoso na hora”, relatou.

Ainda segundo o morador, há imagens de câmeras de segurança que registraram o momento em que o suspeito entra na residência. Ele teme que o criminoso volte ao local. “Fiquei bastante nervoso na hora, como ele viu que tinha bastante brinquedos e eu fiquei imaginando que ele poderia voltar por causa da moto ou de outra casa”, detalhou.

  

Criminoso persegue morador e invade casa durante assalto na zona Sul de Teresina Reprodução
   

O suspeito estava de capacete e usando uma máscara branca. A vítima pediu mais policiamento na região, que, segundo ela, tem registrado aumento nos assaltos. 

“Espero mais policiamento, que eles monitorem mais. Eu não sou o primeiro, algum tempo atrás assaltaram o bar aqui do lado, fizeram um arrastão. Aqui era bem calmo, mas esta bastante violento. Ele estava de capacete e com máscara branca […] Está piorando a situação, muito marginal. A gente não conseguir ir e voltar do trabalho por causa disso”, afirmou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha os conteúdos do A10mais.com?

ver resultado