Motociclista foge de blitz, atropela pedestre e deixa passageira gravemente ferida em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Motociclista foge de blitz, atropela pedestre e deixa passageira gravemente ferida em Teresina

O homem que estava alcoolizado ainda bateu em um carro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um motociclista deixou duas pessoas feridas ao tentar fugir de blitz de trânsito, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, na noite desse sábado (09). As vítimas são uma pedestre e a própria passageira do veículo utilizado na fuga.

Ao A10+, o sargento Antônio Carlos, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), explicou que o homem não correspondeu à ordem de parada para entrar no corredor de fiscalização e fugiu. Ao olhar se estava ocorrendo acompanhamento tático por parte da polícia, ele acabou atropelando uma pessoa e bateu em um carro que estava estacionado nas proximidades de uma casa de eventos.

 

Jovem ficou gravemente ferida em acidente na zona Sul de Teresina
Divulgação


"Ao chegarmos no local, a jovem que estava com ele, se encontrava em quadro grave, inclusive com um corte profundo na cabeça, em decorrência da pancada. A pedestre sofreu lesões e foi socorrida por populares. O motociclista quase sofreu tentativa de linchamento por parte das pessoas que estavam na casa de eventos, até que controlamos a situação", disse o policial.

O homem fez teste de alcoolemia que resultou em 0,51mg/L. "Além disso, ele não tinha habilitação, estava sem capacete, a motocicleta, que era nova, estava sem placa também", acrescentou o sargento Carlos.

O motociclista foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos e o veículo ficou apreendido na unidade de segurança. Já a mulher foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque