Motorista e homem são presos após PRF encontrar cocaína dentro de ônibus no Piauí - Polícia
CRIME

Motorista e homem são presos após PRF encontrar cocaína dentro de ônibus no Piauí

Os policias encontraram um pouco mais de 1kg de cocaína na cabine do motorista


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um motorista de ônibus e um homem de 30 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusados por tráfico de drogas em um ônibus vindo de São Paulo com destino a Tutóia/Ma. A abordagem aconteceu na noite de segunda-feira (23), na BR 230 no município de Floriano, região Sul do Piauí. 

Os policiais rodoviários estavam realizando as buscas na cabine do motorista, um homem de 39 anos, e encontraram, no compartimento de frente ao motorista, um invólucro contendo 1,029 kg de cocaína. 

  

Motorista de ônibus é preso por tráfico de drogas PRF

   

Questionado, ele alegou que não sabia que se tratava de entorpecentes e acreditava que era um aparelho celular. Ele comentou que recebeu a droga no centro de São Paulo e que entregaria o pacote para um homem na rotatória que segue para Teresina e Amarante. 

Diante dos fatos, a equipe localizou o veículo da pessoa que receberia a droga, um homem de 30 anos, e realizou a abordagem. No veículo do receptor, encontraram um 'pino de cocaína' e uma bucha de maconha. 

Foi dada voz de prisão ao condutor do ônibus e ao homem que receberia a droga. Eles foram encaminhados para a delegacia de Floriano/PI e vão responder por tráfico de drogas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado