📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem identificado como Francisco Dielson foi morto com tiros no peito e nuca na cidade de Piripiri, na manhã de domingo (13). Segundo o Major Valter, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o homem supostamente teria um relacionamento com Lala, que foi morta horas antes quando estava indo para uma festa na cidade.
reprodução
''Por volta das 8h, 9h da manhã, segundo informações, esse homem tinha um relacionamento com ela e também foi assassinado na cidade. Então os dois, em menos de 12 horas, foram assassinados. A gente está trabalhando junto a Polícia Civil para identificar o autor desses dois homicídios'', explica o major Valter à TV Antena 10.
Layris Maria Gomes Matos, conhecida como Lalá, foi executada a tiros na madrugada de domingo (13) no condomínio Europa, em Piripiri. A vítima estava indo para um "fluxo" no condomínio Europa.
A festa contava com cerca de 200 pessoas presentes, quando quatro homens armados, em duas motos, executaram a mulher com cerca de 10 disparos de arma de fogo. Um homem também foi baleado no braço.
A motivação das duas mortes está sendo investigada pela Polícia Civil da região.
Fonte: Portal A10+