Mulher e homem são assassinados a tiros em Piripiri; polícia investiga se vítimas namoravam - Polícia
CRIME

Mulher e homem são assassinados a tiros em Piripiri; polícia investiga se vítimas namoravam

Polícia Civil ainda investiga se mortes têm ligação e quem são os envolvidos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Francisco Dielson foi morto com tiros no peito e nuca na cidade de Piripiri, na manhã de domingo (13). Segundo o Major Valter, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o homem supostamente teria um relacionamento com Lala, que foi morta horas antes quando estava indo para uma festa na cidade.

  

Homem é supostamente envolvido com Lala, morta horas antes
reprodução
   

''Por volta das 8h, 9h da manhã, segundo informações, esse homem tinha um relacionamento com ela e também foi assassinado na cidade. Então os dois, em menos de 12 horas, foram assassinados. A gente está trabalhando junto a Polícia Civil para identificar o autor desses dois homicídios'', explica o major Valter à TV Antena 10.

Layris Maria Gomes Matos, conhecida como Lalá, foi executada a tiros na madrugada de domingo (13) no condomínio Europa, em Piripiri. A vítima estava indo para um "fluxo" no condomínio Europa. 

A festa contava com cerca de 200 pessoas presentes, quando quatro homens armados, em duas motos, executaram a mulher com cerca de 10 disparos de arma de fogo. Um homem também foi baleado no braço. 

A motivação das duas mortes está sendo investigada pela Polícia Civil da região.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado