Mulher é morta a facadas na zona Norte de Teresina; companheiro é o principal suspeito - Polícia
FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas na zona Norte de Teresina; companheiro é o principal suspeito

O crime aconteceu na tarde deste domingo (19)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher identificada como Luana Alves da Silva, de 30 anos, foi morta a facadas no início da tarde deste domingo (19), dentro de uma residência na região do Nova Brasília, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o companheiro Francisco de Assis é o principal suspeito de cometer o feminicídio.

Ao A10+, o tenente F. Pereira, do 9º BPM, informou que os dois estavam discutindo e ele partiu para cima da vítima e a esfaqueou. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Mulher é morta a facadas na zona Norte de Teresina; companheiro é o principal suspeito
TV Antena 10


Ainda segundo a polícia, o homem seria alcoólatra. O motivo da discussão é desconhecido, mas existe uma suspeita de que ele não aceitava o possível término da relação com a vítima. A mulher deixou três filhos, sendo um bebê de cinco meses e duas crianças de 5 e 11 anos.

Após o assassinato, o homem fugiu na moto da mulher. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. A guarnição segue em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção o corpo da vítima. O caso será investigado pelo núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima foi morta a facadas em Teresina
Reprodução

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado