Mulher é morta com tiro de espingarda e facadas no Piauí; ex é o principal suspeito - Polícia
FEMINICÍDIO

Mulher é morta com tiro de espingarda e facadas no Piauí; ex é o principal suspeito

Segundo a polícia, homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher identificada como Márcia Reis Pereira dos Santos foi assassinada na cidade de Alvorada do Gurgueia, região Sul do Piauí. O delegado Juciêr Alysson relatou ao A10+ que o suspeito do crime é o ex-marido da vítima. A mulher foi atingida por um tiro de espingarda e golpes de faca no último domingo (21). 

O delegado contou que a vítima estava em uma roça de sua propriedade com seu filho, quando ele saiu para resolver algum problema com os cachorros da residência. Ao voltar, o filho de Márcia Reis encontrou a mãe já sem vida.

  

Vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do crime
Reprodução

   

O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que segundo o delegado, não estava aceitando o fim do relacionamento. A vítima foi atingida com um disparo de espingarda e golpes de faca. 

“O ex-marido, sem aceitar a separação, foi atrás da ex-mulher quando ela estava na roça e primeiramente desferiu um tiro e depois deu quatro golpes de faca no pescoço da vítima”, contou ao A10+.

De acordo com o delegado, depois do crime o suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado. A polícia segue em diligências para encontrá-lo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado