Mulher é presa após atear fogo em companheiro no Piauí; vítima ficou com graves queimaduras - Polícia
FOGO

Mulher é presa após atear fogo em companheiro no Piauí; vítima ficou com graves queimaduras

Devido à gravidade das lesões, a vítima foi transferida para um hospital em Teresina para receber tratamento especializado.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na noite de quinta-feira (9), suspeita de tentativa de homicídio contra seu companheiro no bairro Capitão Mundoca, em Elesbão Veloso, no Piauí. O caso ocorreu por volta das 22h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita, identificada pelas iniciais M.J.S.S., teria ateado fogo na vítima. Acionados por meio do telefone funcional, os policiais se dirigiram ao local e confirmaram o ocorrido.

  

Mulher é presa após atear fogo em companheiro no Piauí; homem ficou com graves queimaduras Reprodução/ PM

   

A vítima sofreu queimaduras graves e foi levada inicialmente ao Hospital de Elesbão Veloso. Devido à gravidade das lesões, foi transferida para um hospital em Teresina para receber tratamento especializado.

A acusada foi detida no local do crime e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Valença-PI, onde os procedimentos legais foram realizados. A motivação do crime ainda está sendo investigada. A Polícia Civil segue apurando os detalhes do caso, que chocou os moradores da região.

  

Homem ficou com graves queimaduras Reprodução/ PM

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta de acompanhar as notícias por qual rede social?

ver resultado