📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Uma mulher de 46 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa após ser flagrada conduzindo uma motocicleta adulterada e com documentos falsos. Ela foi abordada na segunda-feira (03), na BR 222, na cidade de Batalha.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF/PI), a equipe realizava uma fiscalização de rotina, quando avistou a mulher pilotando uma motocicleta, modelo Honda/Pop 110i, sem capacete e deu ordem de parada. Ao solicitar a documentação do veículo, ela apresentou somente a CNH.
Divulgação/PRF-PI
Ao ser questionada sobre a documentação da motocicleta, a mulher informou que não estava com o documento, mas poderia pegar em casa – o que foi autorizada a fazer. Enquanto isso, a equipe fez a busca do veículo no sistema e constatou que a motocicleta apresentava sinais de adulteração nos elementos identificadores.
Após retornar ao local da abordagem com a documentação da motocicleta os agentes identificaram que o documento possuía adulterações.
A mulher, o documento e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantina para a adoção dos procedimentos legais. Ela vai responder por receptação de veículo automotor e uso de documento falso.
Fonte: Portal A10+