Mulher é presa por tráfico, alega gravidez de risco e é solta durante audiência de custódia no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Mulher é presa por tráfico, alega gravidez de risco e é solta durante audiência de custódia no Piauí

De acordo com a polícia, essa é a terceira vez que a suspeita é presa pelo mesmo crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher gestante foi presa pela Polícia Civil do Piauí neste final de semana suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no município de Água Branca; após audiência de custódia ela foi solta ao alegar que sua gravidez era de risco.

De acordo com o delegado de Água Branca, Bruno Luís, a mulher foi presa em flagrante em sua casa. No local foram encontradas diversas drogas.

  

Mulher é presa por tráfico, alega gravidez de risco e é solta durante audiência de custódia no Piauí
Divulgação
  

“A gente fez uma campana e começou a observar uma intensa movimentação de usuários de drogas na casa dela. Resolvemos fazer uma abordagem e os usuários correram ao ver a aproximação da polícia. Ao chegarmos no local ela não esboçou reação, fizemos uma rápida busca e encontramos a droga”, explicou o delegado.

Na casa da suspeita foram encontradas 90 pedras de crack, cocaína maconha e dinheiro. O delegado falou ainda que essa foi a terceira vez que ela foi presa por tráfico de drogas. As outras duas prisões aconteceram em julho deste ano.

A polícia contou ainda que existe histórico de outras prisões na família da suspeita; sua mãe e padrasto foram presos suspeitos de homicídio qualificado. A suspeita foi presa em flagrante neste final de semana, mas solta durante audiência de custódia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado