Mulher é presa suspeita de auxiliar esposo em caso de estelionato no Piauí - Polícia
CRIME

Mulher é presa suspeita de auxiliar esposo em caso de estelionato no Piauí

Casal se passava por autoridades do estado para induzir pessoas a venderem veículos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quarta-feira (02) uma mulher de iniciais M.A.C., de 26 anos, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Ela é a quarta pessoa presa pela polícia por suspeita de praticar o crime de estelionato onde pessoas se passavam por autoridades do estado aplicando golpes em diversas pessoas. Na terça-feira (01) o seu esposo, identificado como Williame, havia sido preso pelo crime. 

À TV Antena 10, o diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão afirma que a mulher auxiliava o esposo na venda dos veículos e utilizava sua conta para deposito do dinheiro colhido. 

  

Mulher é presa suspeita de auxiliar esposo em caso de estelionato no Piauí
divulgação / SSP-PI
   

"Na terça-feira nós demos cumprimento a três mandados de prisão contra um nacional Williame onde o mesmo praticava diversos atos de estelionato no Piauí, se passando por autoridades do nosso estado. Influenciando as suas vítimas informando que possuía contratos no Governo do Estado e fazer com que as pessoas vendessem seus veículos informando que os veículos não se enquadravam no contrato, as pessoas vendiam seus veículos, caindo nesse golpe, entregando os valores para ele. Para nossa surpresa a sua companheira também tinha um mandado de prisão porque ela o auxiliava nesse golpe", afirma. 

A investigação do caso foi feita pela 4ª Delegacia de Polícia, sob comando do seu delegado-titular, Leonardo Alexandre. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado