CRIME

Mulher é suspeita de tentar cortar pênis de namorado em Pedro II, no Piauí

A vítima foi encaminhada para o hospital; a motivação do crime ainda é desconhecida


Uma mulher, que não teve o nome revelado, está sendo procurada pela polícia por suspeita de tentar cortar o pênis do namorado enquanto ele dormia. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14) na zona Rural do município de Pedro II, no interior do Piauí.

Ao A10+, o delegado Maycon Rodrigues, titular da Delegacia de Pedro II, informou que a vítima, de 37 anos, está hospitalizada. A motivação do crime ainda é desconhecida. Após o caso, ela fugiu e até o momento não foi localizada.

  

Mulher é suspeita de tentar cortar pênis de namorado em Pedro II, no Piauí
Reprodução

  

O homem sofreu um corte no pênis e foi socorrido por familiares. Ele foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Netta, mas devido a gravidade precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A suspeita, preliminarmente, é que o casal teria discutido durante a noite e o homem acordou com dor e sangue, momento em que percebeu que a mulher não estava mais na casa. Caso seja confirmado o caso, ela poderá responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da região.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: