Mulher faz declaração de amor após ser agredida por companheiro no Piauí: “ele não sabe o que faz” - Polícia
POLÍCIA

Mulher faz declaração de amor após ser agredida por companheiro no Piauí: “ele não sabe o que faz”

Na delegacia, vítima de violência protestou contra prisão do acusado e afirmou que o ama


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, que não teve seu nome revelada, foi preso pela polícia após dar dois murros em sua companheira; o caso chamou a atenção das equipes policiais porque a própria vítima pediu que ele não fosse preso e chegou a realizar protestos contra sua detenção em frente à Central de Flagrantes. O caso aconteceu no último sábado (06) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

De acordo com a polícia, equipes foram acionadas por vizinhos da vítima, que relataram o caso de violência doméstica. O homem foi preso em flagrante por esmurrar sua companheira por duas vezes. Ela foi conduzia para prestar depoimento sobre o caso.

  

Vítima foi agredida com dois socos em seu rosto
Reprodução

  

Chegando ao local a vítima começou a protestar contra a prisão de seu marido. Por conta de ameaças proferidas ao delegado da Central de Flagrantes, a vítima acabou sendo detida por algumas horas. 

“Ele me agrediu, mas é porque ele bebeu e se drogou. Eu não quero que ele fique aqui por causa do meu sogro; eu amo ele [companheiro]. Quem estiver me assistindo não fique com raiva de mim não, é porque ele não tem noção do que faz. Eu amo ele”, disse a mulher. 

Assista ao vídeo abaixo: 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado