Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Parnaíba; bandido também foi morto - Polícia
NO LITORAL DO PIAUÍ

Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Parnaíba; bandido também foi morto

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (20) no litoral do estado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher identificada como Maria Letícia Santos morreu após ser atingida por uma bala perdida na manhã desta quinta-feira (20) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima estaria passando na rua quando houve uma troca de tiros entre criminosos e seguranças de uma loja de celulares.

Um dos bandidos chegou a ser baleado e também morreu no local. No local, a TV Antena 10 apurou que os criminosos tentaram assaltar uma loja quando os seguranças reagiram e trocaram tiros com os bandidos.

  

Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Parnaíba; assaltante também foi alvejado
Reprodução
   

Eles tentaram fugir, mas foram baleados. Durante a troca de tiros, a mulher que estaria passando na rua foi baleada na cabeça e morreu. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e removeu os dois corpos.

O segundo assaltante baleado foi encaminhado com vida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Não se sabe ainda quem baleou os dois homens e nem se a mulher foi atingida pelos criminosos ou por alguma testemunha que reagiu.

Na região, populares lamentaram a morte da mulher. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) vai ficar responsável pela investigação.

  

Mulher e bandido morre após troca de tiros em Parnaíba
Reprodução

 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado