Mulher morre e homem fica ferido após acidente envolvendo 3 veículos no Piauí - Polícia
BR-343

Mulher morre e homem fica ferido após acidente envolvendo 3 veículos no Piauí

Um terceiro veículo ainda não identificado colidiu na traseira da motocicleta, deslocando a mesma para a faixa contrária


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um grave acidente foi registrado na BR-343, no município de São Pedro do Piauí, na noite desta quinta-feira (01). Um veículo modelo Ford Fiesta branco e uma motocicleta Honda Bros preta colidiram frontalmente. A vítima foi identificada como Claudete Diolinas de Gois de 30 anos, que morreu no local, e o condutor da motocicleta, identificado com Gerlenikson Alves de Sousa, de 47 anos, sofreu lesões graves.

  

Mulher morre e homem fica ferido após acidente entre três veículos na BR-343 em São Pedro do Piauí
divulgação / PRF-PI
   

De acordo com informações da PRF, a provável causa do acidente foi que o motorista da motocicleta foi para a faixa contrária, vindo a colidir frontalmente com o automóvel. Um terceiro veículo ainda não identificado colidiu na traseira da motocicleta, deslocando a mesma para a faixa contrária. O condutor do Fiesta sofreu apenas escoriações leves, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Água Branca.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Água Branca e de São Pedro se deslocaram para local do acidente e realizaram os primeiros socorro e transportaram as vitimas para os hospitais de Água Branca e São Pedro .

A Polícia Militar, fez o atendimento da ocorrência, e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

Gerlenikson foi socorrido e encaminhado para o Hospital de São Pedro do Piauí e depois transferido para o HUT em Teresina. Não há informações sobre o estado de saúde.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado