Mulher tem carro roubado por bandidos na porta de casa em Timon; assista - Polícia
CRIME

Mulher tem carro roubado por bandidos na porta de casa em Timon; assista

Vítima ia buscar a filha no reforço quando foi surpreendida pelos criminosos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma dona de casa identificada como Júlia Aguiar, 26 anos, teve seu carro roubado na tarde dessa terça-feira (13) na porta de casa na Avenida Perimetral, em Timon, no Maranhão. 

Ao A10+, a vítima relatou que estava saindo de casa para buscar sua filha no reforço quando foi surpreendida pelos criminosos que estavam em um carro modelo gol cinza. Um vídeo registrou o exato momento em que a dupla desce do carro, anuncia o assalto e leva o veículo da mulher. 

Mulher tem carro roubado por bandidos na porta de casa em Timon; assista
Reprodução

   

“Eu estava saindo de casa para pegar minha filha quando vi um carro parando atrás do meu. Os dois estavam armados. Além do meu veículo, eles levaram dois cordões e uma aliança”, contou. 

Júlia Aguiar relatou também que recebeu imagens, horas depois, de seu carro em frente ao Iate Clube no sentido bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A vítima registrou um boletim de ocorrência acerca do caso.

Assista ao vídeo abaixo:

O carro roubado é um gol de cor vermelha placa PIC 7388. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser comunicado através do 190 ou pelos perfis abaixo.

Carro foi roubado em Timon, no Maranhão; família pede ajuda para localizar veículo
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado