No Piauí, casal suspeito de matar ex-presidiário com facada é preso pela Polícia Civil - Polícia
INVESTIGAÇÃO

No Piauí, casal suspeito de matar ex-presidiário com facada é preso pela Polícia Civil

Nelson Ribeiro Ferreira foi encontrado morto no meio da rua no dia 20 de agosto no bairro Maravilha, na cidade de Altos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí realizou nesta quinta-feira (07), a prisão de um casal suspeito de envolvimento no assassinato do ex-presidiário Nelson Ribeiro Ferreira, de 37 anos, ocorrido no dia 20 de agosto deste ano no bairro Maravilha, na cidade de Altos, localizada a 40 km de Teresina. Trata-se de Janaína Luzia da Silva Araújo e Paulo Gomes de Carvalho, conhecido como Paulo Bala.

Para o A10+, a Polícia Civil informou que o cumprimento aos mandados de prisão temporária expedidos foram realizados no município de José de Freitas. De acordo com as investigações, a vítima foi atingida com um golpe de faca e encontrada no meio da rua sem vida. Posteriormente foi constatado que momentos antes do fato, Nelson esteve na companhia do casal em um bar, de onde saíram juntos. 

  

Faca com vestígios de sangue foi localizada na residência Reprodução
   

A vítima foi encontrada em uma rua próxima à uma casa recentemente alugada pelo casal. Dentro do imóvel havia manchas de sangue e o objeto usado para a prática do crime, também foi encontrada no interior da residência do casal, com resíduos de sangue, vestígio presente também no carro dos investigados. Eles seguem a disposição da justiça.


Fonte: Portal A10+ com informações da Polícia Civil


Dê sua opinião:

Fique conectado