No Piauí, homem é preso por estuprar a filha e ameaçar o filho para não denunciar crime - Polícia
INVESTIGAÇÃO

No Piauí, homem é preso por estuprar a filha e ameaçar o filho para não denunciar crime

''Familiares teriam percebido inquietações por parte das crianças'', informou delegada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem, de 24 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça contra os próprios filhos, na cidade de Parnaíba, no litoral do estado.

Segundo a Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, os crimes ocorreram na residência do suspeito no ano passado. As vítimas são uma adolescente de 15 anos e um menino de 07 anos. Ele teria estuprado a filha e praticado o crime de ameaça contra o filho caso ele contasse os fatos a alguém da família.

  

No Piauí, homem é preso por estuprar a filha e ameaçar ela e filho para não denunciar o crime
Divulgação

  

Segundo a delegada Ilana Barbosa, a investigação chegou aos detalhes do ocorrido por meio de familiares. ''Teriam percebido inquietações por parte das crianças'', destacou. 

O mandado de prisão temporária foi expedido pela Central de Inquéritos de Parnaíba e cumprido após levantamento realizado por equipe de policiais que localizou o autor dos crimes e efetuou a prisão. Além da medida cautelar constritiva, foi realizada busca no imóvel e apreendido o celular do investigado para auxiliar na investigação.

O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal A10+ com informações da SSP


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado