📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu um homem de iniciais J.A.T.S. Ele estava com uma arma de fogo artesanal, munições e entorpecentes. A prisão foi efetuada na quinta-feira (16), em Demerval Lobão, Piauí.
Ao avistar a viatura, o homem tentou se desfazer de um celular, mas foi flagrado. Questionado, ele alegou que comprou o aparelho sem nota fiscal e estava com medo de ser um produto roubado. A equipe realizou a verificação e constatou que o celular não tinha restrições. Apesar disso, o homem demonstrou comportamento nervoso e decidiu confessar que possuía outros itens ilícitos.
J.A.T.S. levou os policiais até sua residência, onde entregou uma arma caseira calibre .38, com uma munição intacta, cerca de 40 gramas de maconha, 12 gramas de crack, além de R$ 210 em dinheiro e outros objetos, como um relógio, um cabo USB e um rolo de plástico filme. O homem afirmou que as drogas eram para consumo pessoal e declarou intenção de mudar de vida.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Fonte: Portal A10+