Operação cumpre cinco mandados de prisão contra faccionados na zona Norte de Teresina - Polícia
CRIMES

Operação cumpre cinco mandados de prisão contra faccionados na zona Norte de Teresina

Segundo o delegado Charles Pessoa, dois presos eram responsáveis por comandar o tráfico na região


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma operação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (13) cinco pessoas suspeitas de envolvimento com facções criminosas na zona Norte de Teresina. À TV Antena 10, o delegado do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Charles Pessoa, afirmou que entre os presos estão dois indivíduos, identificados como Tiquira e Bebezão, considerados de alta periculosidade. 

"Hoje fizemos uma ação na zona norte de Teresina, hoje a nossa zona foi a zona norte com intuito de combater essas facções criminosas. Fizemos a prisão de dois indivíduos extremamente perigosos, muito conhecidos, no meio da Segurança Pública que é o Tiquira e o Bebezão, envolvidos em diversos crimes incluindo diversos homicídios. Eles exerciam uma influência na região, com perfil de liderança", afirma o delegado. 

  

Operação prende cinco pessoas envolvidas com facções Thracy Oliveira / Antena 10
   

Além das prisões, a polícia apreendeu armas, munições, celulares, balanças de precisão e drogas com os suspeitos. Os dois somam passagens por roubo, homicídios e tráfico de drogas. 

Com o cumprimento dos mandados de prisão, os cinco suspeitos serão encaminhados ao sistema penitenciário de Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado