Ossada é encontrada enterrada em cova rasa na zona Norte de Teresina - Polícia
CRIME

Ossada é encontrada enterrada em cova rasa na zona Norte de Teresina

A polícia chegou ao local por meio de denúncias anônimas; suspeita é que restos mortais sejam de um desafeto de faccionados


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma ossada, que ainda não foi identificada, foi encontrada enterrada em uma cova rasa no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, nesta segunda-feira (24). A Polícia Militar teve conhecimento dos restos mortais através de uma denúncia anônima. 

Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Antena 10, o major Tales, comandante do 9ºBPM, informou que na cova foram encontrados crânio, fêmur e um cordão, que podem ser indícios que a vítima foi amarrada. A denúncia anônima disse que o corpo seria de um desafeto de um dos chefes do tráfico que, de acordo com a polícia, domina a região. 

  

Ossada é encontrada enterrada em cova rasa na zona Norte de Teresina Ana Paula Barreira / TV Antena 10

   

"Foi uma denúncia anônima que direcionou a Força Tática, quando começou a escavação descobrimos que tinha ossos, braços, pernas e um cordão, no sentido de amarração. Os órgãos competentes, perícia e DHPP, já foram acionados. É um cemitério, que dá indícios que a pessoa foi executada e enterrada. A denúncia que foi feita disse que era um cemitério aqui na região da vila Mocambinho, já foi encontrado um corpo e podem haver mais outros. A gente pode observar que o local é dominado por facções criminosas. A ideia base é que era um desafeto aqui dos manda-chuvas do tráfico", disse o militar à TV Antena 10. 

O comandante também informou que no local podem ter restos mortais de outras pessoas. Segundo a denúncia, a região é usada como desova de corpos e objetos roubados dos chefes do tráfico da região. 

A PM ainda está no local, desenterrando outras partes dos restos mortais. A perícia foi acionada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado