Pai de santo é preso pela polícia após coagir e estuprar mulheres no interior do Piauí - Polícia
POLÍCIA

Pai de santo é preso pela polícia após coagir e estuprar mulheres no interior do Piauí

Homem falava que vítimas não receberiam cura se não mantivessem relações sexuais com ele


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 33 anos, que se intitulava pai de santo, foi preso pelo crime de estupro nesta quinta-feira (05), na cidade de Elesbão Veloso, interior do Piauí. O A10+ apurou que o homem coagia suas vítimas afirmado que elas poderiam morrer caso se recusassem a ter relações sexuais com ele.

  

Polícia Civil prendeu suspeito nesta quinta-feira (05) em sua casa
divulgação / Polícia Civil

   

O delegado Felipe Andrade contou ao A10+ que o crime foi denunciado por três das vítimas. Uma adolescente de 15 anos seria a quarta vítima, mas não quis denunciar o caso por ter se apaixonado e tido um relacionamento com o criminoso.

“Essas vítimas procuravam o trabalho dele e ele no momento que estava fazendo os trabalhos  dizia que as entidades, os espíritos, estavam determinando que elas fizessem relação com ele e que se elas não fizessem a relação essas mulheres não teriam a almejada cura ou poderiam morrer ou algum familiar morrer”, disse.

O homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso após a Polícia Civil dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra ele. Ele foi capturado em sua casa e será indiciado pelo crime de estupro.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado