Pai e filho são executados com vários tiros dentro de residência em Luís Correia - Polícia
DUPLO HOMICÍDIO

Pai e filho são executados com vários tiros dentro de residência em Luís Correia

Populares relataram à polícia que ouviram cerca de 15 a 20 disparos de arma de fogo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Edinaldo de Araújo da Costa, 42 anos e Miguel Araújo da Costa, 15 anos, pai e filho, foram executados com cerca de 20 disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (18), dentro da casa onde moravam no bairro Atalaia, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Ao A10+, o major Delgado do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que as vítimas teriam uma rixa antiga com um criminoso de facção na região. Informações preliminares apontam que quatro bandidos pararam em frente à residência das vítimas, adentraram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

Pai e filho são executados com vários tiros dentro de residência em Luís Correia
Reprodução

  

Uma das vítimas foi assassinada no quarto e outra no banheiro, onde tentou se esconder, mas não conseguiu. Populares relataram à polícia que ouviram cerca de 15 a 20 disparos. Ainda não há informações sobre os atiradores. A Polícia Militar não soube informar se pai e filho tinham passagens.

A cena do crime foi isolada. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção dos corpos das vítimas. Após o duplo homicídio, os acusados fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado