Pastor é baleado no pescoço por criminosos e, mesmo ferido, dirige até hospital em Teresina; vídeo mostra abordagem - Polícia
CRIME

Pastor é baleado no pescoço por criminosos e, mesmo ferido, dirige até hospital em Teresina; vídeo mostra abordagem

A vítima estava saindo de casa com a esposa quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um pastor identificado como Stanley Fernando da Silva Cruz foi baleado no pescoço durante uma suposta tentativa de homicídio na Vila Carolina, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 20h de terça-feira (17). A vítima estava saindo de casa com a esposa quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta. Imagens obtidas pelo A10+ mostram o exato momento. 

Nas imagens é possível ver o casal saindo de casa e entrando em um carro, momentos depois duas pessoas em uma motocicleta chegam, batem no vidro do motorista e efetuam disparos. A mulher consegue sair do carro e entrar em casa.


Ao A10+, o capitão Santana, do 22º Batalhão da Polícia Militar, informou que os suspeitos não anunciaram o assalto e chegaram atirando, o que levanta a suspeita de uma tentativa de homicídio. Stanley foi baleado no pescoço e, mesmo atingido, deu partida no veículo. Os dois suspeitos ainda seguiram a vitima, mas desistiram minutos depois. 

Mesmo baleada, a vítima dirigiu o carro - pouco mais de 5km - até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento. O estado de saúde dele ainda é desconhecido. 

  

Pastor é baleado e, mesmo ferido, dirige até hospital em Teresina Reprodução

   

As equipes policiais seguem em diligências na tentativa de localizar e prender a dupla; um deles já foi identificado. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil do Piauí. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado