Pastor morto a tiros em Teresina tinha passagem pela polícia; o que se sabe até agora - Polícia
CRIME

Pastor morto a tiros em Teresina tinha passagem pela polícia; o que se sabe até agora

Jailson dos Santos foi executado na madrugada deste domingo (28) na porta de casa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O A10+ apurou que o pastor Jailson dos Santos, 38 anos, morto a tiros na porta de casa na madrugada deste domingo (28), na Vila Santa Vitória, região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, tinha passagem pela polícia por calúnia e furto. Ele era da Assembleia de Deus. 

A vítima, segundo a Polícia Militar, estava em sua casa quando foi chamada por dois homens que chegaram a pés e efetuaram disparos de arma de fogo contra Jailson, que não resistiu e faleceu ainda no local.

Pastor morto a tiros em Teresina tinha passagem pela polícia; o que se sabe até agora
Reprodução

   

O pastor foi atingido por dois tiros no tórax e um na cabeça. Mais cedo, ao A10+, o major Marcos Antônio, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) informou que o crime teria sido cometido porque Jailson teria apoiado uma ação policial que havia acontecido nas proximidades. No entanto, a versão ainda nao foi confirmada pela Polícia Civil. 

“Durante essa operação foi apreendida uma arma de fogo. O crime foi uma espécie de retaliação porque o pastor ficou contente com a operação. Aí durante a madrugada deste domingo, dois homens invadiram a residência dele e o executaram”, explicou. 

Após o crime, os atiradores fugiram e ainda não foram localizados. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado