Patrão orientou assassino a fugir e deixar filho de vice-prefeito de Isaías Coelho-PI agonizando até a morte no DF - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Patrão orientou assassino a fugir e deixar filho de vice-prefeito de Isaías Coelho-PI agonizando até a morte no DF

O patrão foi autuado pelo crime de favorecimento pessoal, mas foi liberado; vítima morreu nas proximidades de uma parada de ônibus no DF


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizada às 12h05

O patrão de Guilherme Silva Teixeira, de 24 anos, acusado de assassinar brutalmente o professor João Emmanuel Ribeiro em Brasília, no último domingo (04), no Distrito Federal, foi autuado pela polícia logo após a prisão do assassino. Informações da polícia dão conta de que ele teria orientado ao agressor que fugisse da cena e deixasse a vítima agonizando. Segundo a polícia, o próprio patrão ajudou na fuga.


Guilherme, que trabalhava como serralheiro, estava esperando uma carona do patrão momentos antes do crime. O patrão então orientou que ele fugisse da cena para não ser pego e a polícia agora investiga a participação do homem de forma indireta no homicídio.

  

Prisão de suspeito de assassinar professor no DF
Divulgação

   

De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou a ver a vítima ainda com vida e mesmo assim ajudou o agressor a deixar o local. Diante disso, o patrão do suspeito foi autuado pelo crime de favorecimento pessoal, por auxiliar após o delito. Apesar disso, foi liberado após assinar termo de compromisso para comparecer à Justiça quando convocado.

Suspeito preso em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na noite desta segunda-feira (05), o suspeito de ter matado o professor João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, encontrado já sem vida em uma parada de ônibus de Sobradinho II, no Distrito Federal, no domingo (04)Ele é filho do vice-prefeito de Isaías Coelho-PI.

  

Saiba quem é o homem que, segundo a polícia do DF, matou o filho do vice-prefeito de Isaías Coelho-PI
Reprodução

   

Em depoimento, o suspeito, identificado como Guilherme Silva Teixeira, 24 anos, disse que estava no local apenas para obter uma carona para ir ao trabalho, quando teria discutido com João e passou a agredi-lo com chutes e socos. O autor teria ainda pisoteado o rosto da vítima e a deixado agonizando no local.


Conheça o perfil do suspeito

Guilherme Silva Teixeira, 24 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na noite desta segunda-feira (5/1) pelo homicídio do professor João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, 32 anos. A vítima foi brutalmente espancada e teve o rosto pisoteado pelo autor, em uma parada de ônibus, em Sobradinho (DF), na manhã de domingo (4/1). As informações são do colunista Carlos Carone do Metrópoles.

Em interrogatório, ele afirmou que estava no local apenas para obter uma carona para ir ao trabalho, quando teria discutido com João Emmanuel, que é filho do vice-prefeito de Isaías Coelho-PI. O autor trabalhava como serralheiro.

Assassino alega ter matado vítima no DF após receber “cantada”

Guilherme Silva Teixeira, de 24 anos, suspeito de assassinar brutalmente o professor João Emmanuel Ribeiro, filho do vice-prefeito de Isaías Coelho-PI, alegou que teria cometido o crime após receber "cantada" da vítima, é o que diz a Polícia Civil do Distrito Federal.


De acordo com as informações da polícia, a vítima teria chegado em casa por volta das 05h50 da manhã, deixou o celular e uma mochila em casa e voltou para a rua. Ele seguiu com direção a uma parada de ônibus e próximo ao local estava o suspeito. Alcoolizada, a vítima teria dado em cima do suspeito e o chamado para a prática de atos sexuais. Ofendido, o suspeito cometeu o crime.

Fonte: Portal A10+ com informações do Metrópoles


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado