PC deflagra operação e prende 4 pessoas; dois são parentes de suspeito de atirar em vaquejada no PI - Polícia
POLÍCIA

PC deflagra operação e prende 4 pessoas; dois são parentes de suspeito de atirar em vaquejada no PI

A operação foi realizada nos bairros Morro dos Macacos, Coroa e São Domingos, na cidade de Luzilândia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deflagrou nesta quarta-feira (01) a quarta fase da Operação Controle, onde foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar que resultaram na prisão de 4 pessoas, sendo 3 homens e 1 mulher; a operação foi realizada nos bairros Morro dos Macacos, Coroa e São Domingos, na cidade de Luzilândia. 

No bairro Morro dos Macacos foram cumpridos seis mandados de busca; dois homens de 43 e 39 anos foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos entorpecente, dinheiro, celulares, arma de fogo/munição e material para venda de drogas. Eles foram autuados por tráfico de drogas e crime do estatuto do desarmamento.

  

PC-PI deflagra operação e prende 4 pessoas; dois são parentes de suspeito de atirar em vaquejada
Divulgação

  

No bairro Coroa foi cumprido um mandado de busca e apreensão, o qual resultou na prisão em flagrante de um jovem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo. No conjunto São Domingos foi cumprido também um mandado de busca e apreensão. Na residência foi apreendido entorpecente, dinheiro, uma arma de fogo e material para endolação de entorpecente. Lá uma mulher foi conduzida por tráfico de drogas e crime do estatuto do desarmamento.

De acordo com a PC-PI, o jovem de 23 anos e a mulher presa são sobrinho e companheira de um homem identificado como "Marquim Sued”, foragido da Justiça suspeito de efetuar uma série de disparos de arma de fogo em um evento de vaquejada na cidade de Luzilândia no dia 7 de outubro. A polícia vai investigar agora se houve envolvimento ou colaboração dos mesmos neste caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado