Piauiense é suspeito de estuprar a própria filha e obrigá-la a fazer aborto após engravidá-la - Polícia
CRIME

Piauiense é suspeito de estuprar a própria filha e obrigá-la a fazer aborto após engravidá-la

Um familiar relatou ao A10+ que a vítima vivia com o pai; ele está sendo procurado pela polícia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um piauiense identificado como Kleiton Pereira, de 32 anos, está foragido da justiça. Ele é suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 15 anos na cidade de Sinop, Mato Grosso. Familiares também relataram que ele fez ameaças às pessoas próximas da vítima que queriam denunciar os abusos. O homem é natural de Ribeiro Gonçalves-PI. 

Um familiar relatou ao A10+ que a vítima morava com o pai no Mato Grosso e que após ela passar mal e dar entrada no hospital com sangramentos os familiares descobriram que ela estava sofrendo um aborto. Com a informação, a vítima contou para a família que o pai abusava dela e que teria a obrigado a fazer um teste de gravidez e injetado remédios abortivos nela. 

  

Piauiense é suspeito de estuprar a própria filha e obrigá-la a fazer aborto após engravidá-la
Reprodução

   

"Ele já abusava dela. Eu só não sei o tanto de tempo. Ela já estava com mais de dois meses de gravidez e aí ele fez ela fazer xixi e o teste deu positivo. Os dias se passando e o feto crescendo, ele comprou os remédios, mandou ela tomar, o restante ele mesmo injetou na filha dele. Depois disso, ele mandou a menina ir para a igreja. Lá ela começou a sangrar e foi socorrida. Quando chegou no hospital o médico falou que ela estava sofrendo um aborto", disse uma parente que preferiu não se identificar.

O homem ainda fez ameaças às pessoas que levaram a vítima ao hospital. A família contou que ele se apresentou na delegacia com um advogado e foi liberado. Após fazer um boletim de ocorrência, um mandado de prisão foi emitido, mas ele não foi encontrado e está foragido da justiça. 

A menina está no hospital em recuperação e recebendo apoio dos familiares e acompanhamento médico. Em Ribeiro Gonçalves, moradores e familiares estão revoltados com o caso. Eles pedem justiça.

Outro lado

O A10+ não conseguiu contato com a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do email: [email protected] ou através do Whatsapp: (86) 3218-1010.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado