PM prende dupla suspeita de tentativa de homicídio no interior do Piauí - Polícia
VIOLÊNCIA

PM prende dupla suspeita de tentativa de homicídio no interior do Piauí

Crime aconteceu na noite desta segunda (20); vítima foi esfaqueada por suspeitos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu dois homens por tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (20), na localidade formosa, zona rural de São Lourenço do Piauí. Segundo a PM-PI, W. R. S. e V. R. S. são suspeitos de atirar e esfaquear um outro homem.

De acordo com o boletim da ocorrência, por volta das 19:30h uma equipe policial foi informada que um homem tinha sido esfaqueado. A guarnição foi até o local e encontrou a vítima bastante ferida e sendo socorrida por populares que estavam no lugar.

  
Polícia Militar prende dupla suspeita de tentativa de homicídio no interior do Piauí Reprodução
 
 
 

A vítima relatou para a polícia que dois suspeitos foram até a sua residência armados com um revólver, um facão e uma faca. Ele disse ainda que um deles realizou alguns disparos, mas que não foi atingido. Após os tiros, a vítima foi esfaqueada. 

Momentos depois a dupla foi localizada pela polícia na casa do suspeito W. R. S. E e durante a abordagem a guarnição conseguiu recuperar as armas utilizadas no crime. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de São Raimundo Nonato para realização dos procedimentos legais.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado