PM reage a assalto e atira contra criminosos em Teresina; assista ao vídeo - Polícia
CRIME

PM reage a assalto e atira contra criminosos em Teresina; assista ao vídeo

Dois homens realizaram a tentativa de assalto no bairro Parque Piauí; um foi preso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o exato momento em que uma policial militar, lotada do estado do Maranhão, reagiu a uma tentativa de assalto após ser abordada por dois criminosos de moto na porta de casa no Parque Piauí, zona Sul de Teresina, nessa quinta-feira (09). Um dos suspeitos, identificado apenas pelas iniciais E.D.S.A. foi preso.

  

PM reage a assalto e atira contra criminosos em Teresina
Reprodução

   

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a PM estava chegando em casa quando foi abordada por uma dupla em uma motocicleta, um dos indivíduos, que estava na garupa, anunciou o assalto à mão por baixo da camisa e pediu o celular. A PM reagiu e sacou a arma de fogo. Os dois derrubaram a moto e correram no sentido do bairro Promorar. 

Uma equipe do 6º BPM, comandada pelo major Marcos Lima, realizava rondas no bairro, quando moradores apontaram a fuga dos indivíduos. Os policiais realizaram o acompanhamento, abordagem e a prisão de um dos acusados. O outro conseguiu fugir. 

A guarnição conduziu o acusado e a motocicleta para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado