PM resgata motorista de aplicativo mantido refém dentro de porta-malas do próprio carro em Teresina - Polícia
SEQUESTRO

PM resgata motorista de aplicativo mantido refém dentro de porta-malas do próprio carro em Teresina

Dois menores suspeitos de sequestrar a vítima foram apreendidos pela polícia na noite de segunda-feira (20)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um motorista de aplicativo, identificado apenas como Adriel, foi sequestrado durante a noite desta segunda-feira de Carnaval (20) em Timon, Maranhão. Ele foi localizado e resgatado pelos policiais no bairro Lagoas do Norte em Teresina no porta-malas de seu carro que estava em posse dos menores.

Dois suspeitos de sequestrar motorista são presos em Teresina
TV Antena 10

   

Segundo o major que atendeu a ocorrência, agentes do 9° Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento ostensivo nas imediações do evento Vaca Atolada, quando avistaram quatro elementos em um veículo modelo Gol na cor branca, que ao perceber a chegada da Polícia empreenderam fuga. 

“Empreenderam uma fuga imediata motivo pelo qual nos motivou a empreender a perseguição até eles. Foi coisa de cinema, depois de duas voltas na Lagoas do Norte até que conseguimos intercepta-los, dois fugiram e dois foram presos de imediato. Pra nossa surpresa a vítima estava no porta malas agonizando”, disse o militar em entrevista à TV Antena 10.  

PM resgata motorista de aplicativo mantido refém dentro de porta-malas do próprio carro em Teresina
TV Antena 10

   

Segundo a polícia, Adriel estava no porta-malas com pés e mãos amarrados por cerca de 3h. Ainda segundo o major, a vítima estava bastante desnorteada e sem noção de espaço, sem saber em qual bairro se encontrava. Ele contou aos policiais que teria visto uma arma com os menores. 

No local foi feita pela Polícia uma varredoura em algumas residência no sentido de encontrar os dois suspeitos que haviam fugido, mas nada foi encontrado. Os dois menores de idade foram apreendidos e o carro encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado