Polícia captura 5 suspeitos de participação na morte de adolescente e mecânico; VÍDEO! - Polícia
POLÍCIA

Polícia captura 5 suspeitos de participação na morte de adolescente e mecânico; VÍDEO!

O mecânico Edivardino foi baleado quando criminosos buscavam por Francisco George em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil de Timon, no Maranhão, prendeu 4 pessoas e apreendeu um adolescente nesta sexta-feira (07), suspeitos de participação no assassinato de Francisco George Soares, encontrado morto no dia 26 de abril. Segundo o delegado Otávio Chaves, o assassinato de Francisco tem ligação com a morte do mecânico Edivardino Lima, que faleceu vítima de bala perdida no dia 25 de abril, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. 

O delegado explicou à TV Antena 10 que Francisco George morava em Teresina, próximo ao mecânico. Francisco, que possuía passagens pela polícia, teria sido alvo de uma tentativa de homicídio que acabou vitimando Edivardino com uma bala perdida.

  

Polícia de Timon captura 5 pessoas suspeitas de participação na morte de adolescente e mecânico TV Antena 10

   

No dia seguinte, Francisco teria ido para a cidade de Timon e lá foi morto a tiros. Nesta sexta-feira, 4 homens e 1 adolescente foram capturados suspeitos de participação no crime.

“Essas representações de mandado de busca são oriundas de um crime de homicídio que aconteceu aqui no final de abril, onde foi assassinado um adolescente de Teresina, de 15 anos, ele foi morto aqui nas proximidades dos bairros Parque Alvorada e Cidade Nova. Apuramos o envolvimento de algumas pessoas que tem ligação a uma facção e representamos pela busca. Foram presos 2 casais e o adolescente apreendido”, explicou à TV Antena 10.

Segundo o delegado, em uma das casas alvo de busca a polícia encontrou diversas drogas e armas de fogo. O local era residência de um dos casais preso pela PC; o adolescente apreendido seria uma espécie de funcionário desse casal. No local estava o adolescente e dois filhos do casal.

“Foi encontrada uma grande quantidade de droga como crack, cocaína, maconha. Armas de fogo e pistola também foram apreendidas. Um desses casais usava esse adolescente apreendido para fazer a mercancia de drogas. Na hora esse adolescente estava sozinho na casa com duas crianças de 3 e 6 anos, filhas desse casal”, pontuou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado