Polícia captura suspeitos com carro roubado em Teresina; veículo seria usado para arrastões - Polícia
APREENSÃO

Polícia captura suspeitos com carro roubado em Teresina; veículo seria usado para arrastões

Outros dois criminosos conseguiram fugir; ação ocorreu nesta sexta-feira (31)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Três pessoas, sendo dois adolescentes e um menor, foram capturados nesta sexta-feira (31) com um veículo com registro de roubo, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o veículo seria usado para realizar arrastões na cidade. 

Ao Balaço Geral Piauí, da TV Antena 10, o sargento Klebert, informou que no interior do veículo tinham 5 pessoas e que na ação os policiais apreenderam uma arma de fogo ecelular. A guarnição avistou o carro e deu ordem de parada, mas os condutores ignoraram. Na tentativa de fugir os bandidos entraram na contra mão e causaram um acidente.

  

Adolescentes e adulto são capturados pela polícia com carro roubado em Teresina Reprodução

   

"Nós tivemos informação deste veículo há dois dias atrás na zona Norte e hoje a viatura da Rone visualizou o carro, deu logo ordem de parada, ele não obedeceu. Entraram na contramão, causaram um acidente, atropelaram uma motoqueira e em seguida o carro foi abordado, e dois conseguiram fugir, três foram presos com essa arma de fogo calibre .32 e também o celular que, provavelmente, é de alguma vítima", disse o militar. 

A suspeita da polícia é que os criminosos estavam se encaminhando para realizar roubos e arrastões na cidade. Os policiais conseguiram realizar a prisão de três dos 5 criminosos dentro do veículo e seguem em diligências para localizar os fugitivos. 

O dono do veículo esteve no local e, apesar dos danos, recuperou o carro. Entre os detidos, estão dois menores de idade. Os presos e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado