Polícia Civil apreende cinco menores suspeitos de roubos a motoristas de aplicativo em Teresina - Polícia
OPERAÇÃO APLICATIVO

Polícia Civil apreende cinco menores suspeitos de roubos a motoristas de aplicativo em Teresina

As investigações apontam que eles agiam com extrema violência, colocando as vítimas no porta malas dos veículos subtraídos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Roubo e Furto de Veículo (DRFV), realizou na manhã desta quinta-feira (30), a “Operação Aplicativo”, que resultou na apreensão de cinco menores investigados por praticar delitos análogos a roubos contra motoristas de aplicativos em Teresina. 

De acordo com as investigações, os infratores, que subtraiam os veículos dos trabalhadores, são suspeitos de participarem de pelo menos 15 roubos. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e de outros Distritos Policiais, que participaram do cumprimento dos 5 mandados de internação de menores e outros 6 de busca e apreensão.

  

Polícia Civil apreende cinco menores suspeitos de roubos a motoristas de aplicativo em Teresina Divulgação
   

Segundo a Polícia Civil, durante roubos ocorridos na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina, os menores apreendidos teriam praticado os atos com extrema violência, como amordaçar, dar gravatas no pescoço, lesionar com faca, bem como colocar as vítimas no porta malas dos veículos subtraídos, e até dar disparos de arma de fogo. 

Fonte: Portal A10+ com informações da Polícia Civil


Dê sua opinião:

Fique conectado