Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência na zona Norte de Teresina - Polícia
APREENSÃO

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência na zona Norte de Teresina

Segundo a polícia, a casa era usada para dividir o entorpecente e vender em um campo de futebol


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do PI (Depre), cumpriu três mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (07) em uma residência localizada no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. No local, foram apreendidos invólucros de drogas, uma arma de fogo, celulares e dinheiro. O dono da residência fugiu.

O delegado Walter Cunha, da Depre, em entrevista ao Balanço Geral, da TV Antena 10, informou que as equipes chegaram na residência por meio de investigações feitas junto com o DHPP que investigava homicídios na região e informaram que a casa era usada como um ponto de subdivisão das drogas. O dono da residência, identificado apenas pelas iniciais J.G.A.S, conseguiu fugir. 

  

Em cumprimento de mandados, Depre apreende drogas, armas e munições em residência na zona Norte DEPRE
  

"Fomos dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão, através de uma informação que na residência havia armas e drogas, por meio de um levantamento feito junto com a delegacia de homicídios que investiga alguns homicídios na região e aí no momento em que fizemos o cerco na residência, observamos que uma pessoa pulou o muro. Devido ao cerco ele dispensou a arma e essa pedra média de entorpecente. Na residência foi apreendido as outras pedras já embaladas para comercialização", disse o delegado.

Ele também informou que os entorpecentes eram vendidos em um campo de futebol. Os outros membros que estavam na residência - a companheira, a filha e um primo- a polícia não encontrou indícios até o momento que eles estejam envolvidos. 

"As informações colhidas é que ele realizava a subdivisão e vendia em um campo de futebol próximo da residência com a arma municiada", finalizou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado