Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em Teresina; homem é preso - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em Teresina; homem é preso

A ação foi desenvolvida pela Gerência de Polícia Especializada nesta segunda (10)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h01)

A Polícia Civil do Piauí apreendeu, na manhã desta segunda-feira (10), uma grande quantidade de drogas na zona Norte de Teresina. A ação foi desenvolvida pela Gerência de Polícia Especializada. Um homem de 27 anos, que não teve o nome revelado, foi preso. Ele não tem passagens pela polícia.

Na oportunidade, os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão e encontram mais de 30 tabletes de drogas que, segundo a polícia, seriam distribuídas em Teresina. 

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas na zona Norte de Teresina
PC-PI

  

O delegado Matheus Zanatta relatou que essas ações são desenvolvidas para tirar de circulação armas, drogas e indivíduos relacionados ao cometimento de crimes violentos, principalmente os que compões facções criminosas que tentam se instalar.

“Esse foi mais uma ação pontual, desde o início da semana a Gerência tem cumprido mandados nesse sentido, principalmente trabalhando as denúncias anônimas que a sociedade nos envia”, disse.

Ainda de acordo com a polícia, duas balanças de precisão e uma motocicleta foram apreendidas, além de dinheiro e caderno de anotações. Todo material e o homem foram encaminhados para delegacia. A droga foi avaliada em mais de R$ 120 mil. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado