📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Teresina, deu cumprimento na tarde desta segunda-feira (03), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais J.C. de S.L., de 30 anos de idade, pelos crimes de roubo majorado e organização criminosa.
Segundo a delegada-titular da unidade policial referida, Amanda Bezerra, o crime de roubo ocorreu no mês de novembro do ano passado na região do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina, contra um policial militar. Além disso, o preso tem envolvimento com uma facção criminosa atuante no Piauí e Ceará.
“Um policial militar à paisana estava trabalhando, ajudando a sua esposa, em um trailer de venda de lanches. Dois indivíduos abordaram e renderam o policial e, em seguida, tomaram a arma de fogo do policial. Os dois criminosos foram identificados e um deles foi preso na tarde de hoje. Durante as investigações, foi verificado também que J.C. de S.L. faz parte de uma organização criminosa do Ceará atuante no Piauí”, completou a delegada.
O mandado foi cumprido na Penitenciária da cidade de Altos, onde o homem já estava preso e agora irá responder por esses outros crimes. O preso segue à disposição da justiça piauiense.
Fonte: Portal A10+ com informações da SSP