Polícia Civil deflagra “Operação Cerco Fechado” e cumpre vários mandados de prisões em todo o Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil deflagra “Operação Cerco Fechado” e cumpre vários mandados de prisões em todo o Piauí

A operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 07h45)

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nesta quinta-feira (30), mais uma fase da ”Operação Cerco Fechado” para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em todo estado.

À TV Antena 10, a delegada Alexandra Santos informou que, até o momento há 7 presos.  "Essa operação já acontece há alguns dias, mas hoje está sendo o dia 'D'. Todas as unidades do estado estão cumprindo mandados de prisão preventiva na capital e no interior. Dentre os presos, há um marido e a esposa envolvidos com o tráfico de drogas. Ela atuava ativamente", explicou. 

  

Operação Cerco Fechado
Divulgação


A ação coordenada pela Delegacia-Geral conta com a participação de policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior que estão em campo para cumprir mandados por furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e tudo que é tipificado na lei penal como crime.

A operação tem por objetivo a redução de índices de criminalidade. Desde que iniciou a operação já prendeu 126 pessoas em 34 cidades, com apreensões de armas, veículos e celulares.  

Polícia Civil deflagra “Operação Cerco Fechado” e realiza prisões em todo o Piauí
Divulgação

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado