Polícia Civil deflagra operação e prende acusados de atentado contra policiais em Teresina - Polícia
CRIME

Polícia Civil deflagra operação e prende acusados de atentado contra policiais em Teresina

Dois policiais civis foram alvos do atentado quando faziam diligências no bairro Nova Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 3ª Delegacia Seccional, deflagrou, na tarde desta quarta-feira(4), uma operação com o objetivo de dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão na zona Norte de Teresina. Os alvos são suspeitos de envolvimento no atentado contra dois policiais civis que faziam diligências no bairro Nova Teresina, no último dia 25 de junho.  

De acordo com o delegado Thiago Silva, titular da 3ª Delegacia Seccional, os criminosos foram identificados. "Hoje está sendo deflagrado a operação aqui na região da Santa Maria e estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e prisão, até o momento, de três dos envolvidos na ocorrência", completa. 

Na situação, a equipe estava em rondas pela região quando foi abordada por dois homens que efetuaram um disparo de arma de fogo que quebrou um dos vidros do veículo. Os agentes reagiram, porém não atingiram os indivíduos. Com a ação criminosa, diversas viaturas das forças de segurança do estado e um helicóptero realizaram buscas na área. 

A ação conta ainda com o apoio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Diretoria de Polícia Metropolitana, do Departamento de Roubo e Furto de Veículos - DRFV, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Diretoria de Inteligência, da 11ª e 4ª Delegacia da Polícia Civil e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp).

  

Polícia Civil do Piauí Marcelo Gomes| A10+

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado