Polícia Civil investiga perfil criado para expor supostas traições de moradores em Amarante - Polícia
NO PIAUÍ

Polícia Civil investiga perfil criado para expor supostas traições de moradores em Amarante

Quatro vítimas já denunciaram o caso e o responsável pode responder por calúnia e difamação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil está investigando um perfil que foi criado no Instagram para expor supostas traições de moradores da cidade de Amarante, no Piauí. Quatro vítimas já denunciaram o caso e o responsável pode responder por calúnia e difamação.

No perfil, são publicadas mensagens sobre a intimidades, relacionamentos e possíveis traições de pessoas que vivem no município. A maquiadora Hildene Soares fez a denúncia e mobilizou outras vítimas a denunciarem o caso à polícia.

  

Polícia Civil investiga perfil criado para expor supostas traições de moradores em Amarante
Reprodução

  

"Isso é muito grave, essa pessoa que tá fazendo isso não imagina como está o psicológico das pessoas afetadas, dizem mentiras que viram verdades, por exemplo, a pessoa diz uma coisa do casamento do outro pode não ser verdade mas aquilo abala, pode não ser verdade, mas abala… Eu conheço gente que depois que o nome deles foi citado lá, não dorme, gente de bem. Não dorme mais porque ficaram com problemas com seus parceiros", disse.

A Polícia Civil está investigando as denuncias e já ouviu testemunhas. Os responsáveis pela página foram identificados e podem responder pelo crime de calúnia e difamação, crime que prevê 3 meses a 1 ano de detenção ou multa.

O delegado responsável pelo caso não repassou à TV Antena 10 os nomes dos envolvidos para não atrapalhar as investigações.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado