Polícia Civil investiga se morte de enfermeira piauiense estaria ligada a denúncia de ameaça - Polícia
FORTALEZA-CE

Polícia Civil investiga se morte de enfermeira piauiense estaria ligada a denúncia de ameaça

Jandra Mayandra era natural do município de Floriano, no Piauí; vítima foi morta após briga de trânsito


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Ceará, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações em torno do assassinato da enfermeira piauiense Jandra Mayandra da Silva Soares, de 36 anos, que ocorreu na noite desta quarta (15) no bairro Pirambu, em Fortaleza. Há pelo menos duas linhas de investigação: a inicial, que seria uma discussão de trânsito e uma segunda, a possível ligação com uma denúncia de ameaça. 

  

Enfermeira foi morta após briga de trânsito, em Fortaleza Reprodução

   

Testemunhas relataram que a vítima voltava para casa quando houve uma colisão entre uma motocicleta e o carro em que a enfermeira dirigia. O motociclista teria perseguido a mulher e próximo a um semáforo atirou contra Jandra que morreu ainda no local. Desde o assassinato, a Polícia Civil segue com diligências, oitivas e buscas na tentativa de desvendar o crime. 


A segunda linha de investigação surgiu com a constatação de que a vítima teria registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) pelo crime de ameaça, no ano passado. Nas redes sociais, a enfermeira teria sofrido ameaças de uma suposta funcionária demitida de uma empresa terceirizada, que prestava serviços a uma unidade de saúde onde a vítima trabalhava. Nas mensagens, a mulher atribuía a Jandra a responsabilidade por ela ter sido demitida.

Jandra Mayandra da Silva Soares era natural do município de Floriano, no Piauí. Ela era gerente administrativa no Hospital Dr. Oswaldo Cruz (Hdoc) e antes havia trabalhado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobral, no Ceará. O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará lamenta o falecimento da enfermeira. 

Fonte: Portal A10+ com informações da TV Cidade, afiliada da RECORD no Ceará


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado