📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí, através da 1ª Delegacia Seccional de Teresina, deu cumprimento nesta terça-feira (25), a quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de quatro homens. Todas as prisões foram realizadas no Centro da capital.
Os homens de iniciais J.L.S.O., de 35 anos, M.M. de A.F., de 47 anos, e O.L.S., de 38 anos, foram presos pelos crimes de arrombamento na região e o homem de iniciais G.A.R.M., de 46 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva.
“Essas prisões fazem parte da nossa contribuição para a operação Cerco Fechado, que iniciou agora dia 20, e vai até o dia 27. Nós prendemos quatro pessoas. Três são arrombadores conhecidos aqui, do Centro Teresina e um por descumprimento de medida protetiva, no âmbito da Lei Maria da Penha. Todos os três têm uma extensa ficha criminal, como já é de costume aqui no Centro. Normalmente são dependentes químicos que perambulam aqui pelo centro da cidade, são usuários de entorpecentes e para manter ali o vício, eles passam a noite praticando crimes, principalmente o furto”, destacou o delegado Sérgio Alencar, titular da delegacia, à TV Antena 10.
Os crimes foram cometidos ainda neste ano de 2025. Os presos foram encaminhados ao IML e devem ser submetidos a audiência de custódia.
Reprodução
Fonte: Portal A10+ com informações da PCPI