Polícia Civil prende apresentador Alcide Filho suspeito de estuprar adolescente em Teresina - Polícia
CRIME

Polícia Civil prende apresentador Alcide Filho suspeito de estuprar adolescente em Teresina

Prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizada às 8h40

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (8) o apresentador e ambientalista Alcide Filho, suspeito de estuprar um adolescente de 14 em Teresina. A prisão foi realizada na residência do acusado, no centro de Teresina, no local também foi cumprido mandado de busca e apreensão. 

  

Polícia Civil prende apresentador Alcide Filho suspeito de estuprar adolescente em Teresina
Reprodução

   

A ação policial foi desenvolvida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, com apoio da Gerência de Polícia Especializada. 

“O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe desse adolescente no final do mês de abril, foi aberto inquérito policial, colhido elementos que subsidiaram o pedido de prisão, tendo fortes indícios que demonstram a veracidade dos fatos, inclusive com depoimento de familiares do acusado”, afirmou o delegado Matheus Zannata, da Gerência de Polícia Especializada.

  

Apresentador sendo conduzido para delegacia PC-PI
   

O apresentador é investigado pelo crime de estupro praticado contra adolescente de 14 anos de idade. Alcide Filho foi encaminhado para audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

O A10+ não conseguiu contato com a defesa do apresentador. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do email: [email protected] ou no WhatsApp - 86 3218-1010.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado