Polícia Civil prende duas pessoas com pistolas e entorpecentes na zona Sul de Teresina - Polícia
POLÍCIA

Polícia Civil prende duas pessoas com pistolas e entorpecentes na zona Sul de Teresina

Mandados de busca e de prisão foram cumpridos nesta quinta-feira (25)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) durante cumprimentos de mandados de busca e prisão preventiva nesta quinta-feira (25), em Teresina. Segundo o relatório policial, os mandados foram cumpridos na região da Cerâmica Cil e no bairro Promorar.

De acordo com a PC-PI, o primeiro mandado de busca foi cumprido em residência localizada na região da Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina. Lá, os policiais encontraram uma pistola .40, possivelmente roubada da PM-PI, e 04 invólucros de entorpecente. Uma mulher, proprietária da casa, foi autuada em flagrante por receptação qualificada e posse ilegal de arma de fogo. 

   

Prisões aconteceram na Cerâmica Cil e bairro Promorar, zona Sul
Divulgação
   

O segundo preso foi encontrado em uma casa localizada no bairro Promorar, também na zona Sul da capital; contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. A polícia informou que anteriormente, em uma primeira busca em sua residência, o suspeito não foi localizado, mas no local foi encontrado entorpecentes e um revólver e que por conta dessa apreensão foi expedido o mandado contra ele.

As duas pessoas presas foram conduzidos à Delegacia Interestadual do Piauí (POLINTER) para os procedimentos legais.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado