Polícia Civil prende lanceiros que foram flagrados durante furtos no Centro de Teresina - Polícia
PRISÕES

Polícia Civil prende lanceiros que foram flagrados durante furtos no Centro de Teresina

As capturas foram realizadas na frente do prédio do INSS no Centro, ponto onde o grupo costumava se reunir para agir contra as vítimas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia Seccional-Centro, realizou nesta quarta-feira (28), a prisão de dois lanceiros que foram flagrados durante furtos no Centro de Teresina no final do ano passado. Tratam-se de Milena Gomes Campos, de 26 anos, e Antônio Ricardo Gomes Costa, de 24. As imagens repercutiram nas redes sociais. 

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, titular da delegacia, foram seis mandados judiciais, dois de prisão e quatro de busca domiciliar realizados. As capturas foram realizadas na frente do prédio do INSS no Centro, ponto onde o grupo costumava se reunir para agir contra as vítimas. 

  

Polícia Civil cumpre mandados e prende dois lanceiros que foram flagrados no Centro de Teresina
Divulgação
   

O inquérito policial apurou um roubo ocorrido em dezembro de 2023 em frente ao banco do Nordeste. Na ocasião, vários homens e mulheres abordaram uma senhora vítima e subtraíram vários pertences. No dia do crime, flagrado por populares, três prisões em flagrante foram realizadas. Os registros tiveram ampla repercussão nas redes sociais. 

O caso desencadeou uma ação das Forças de Segurança no dia seguinte, que culminaram em diversas conduções para a Central de Flagrantes. 

  

Vídeos flagram grupo de lanceiros furtando pessoas no Centro de Teresina
Reprodução
   

Fonte: Portal A10+ com informações da Polícia Civil


Dê sua opinião:

Fique conectado