Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas na zona Norte de Teresina - Polícia
PRISÕES

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas na zona Norte de Teresina

Na ação, foram apreendidos celulares, uma arma de fogo, drogas, máquinas de cartão de crédito e outros


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (27) a quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão na zona norte de Teresina. A ação foi realizada por meio da 3ª Delegacia Seccional da capital. De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Thiago Silva, um homem foi preso por mandado pelo crime de tráfico de drogas e também foi pego em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. 

  

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas na zona Norte de Teresina
divulgação / PC-PI

   

Além disso, outras três pessoas, um homem e duas mulheres, foram presas em flagrante durante as diligências. Duas delas pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e uma por porte ilegal de arma de fogo: "Cumpre mencionar que os presos supostamente pertencem a uma facção criminosa que atua na zona norte da capital'', completou o delegado.

Na ação, foram apreendidos celulares, uma arma de fogo, drogas, máquinas de cartão de crédito, um relógio, uma caderneta de anotações e dinheiro trocado.

Os conduzidos serão encaminhados para a Central de Flagrantes e ficarão disponíveis ao Poder Judiciário Piauiense. Na oportunidade, a 3ª Delegacia Seccional agradece a população que contribui por meio de denúncias anônimas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado