📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí (PCPI), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnaíba, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de iniciais J.K.S.L., investigado por participação em um crime de homicídio ocorrido no dia 5 de dezembro de 2024, na localidade Carnaúba Torta, zona rural do município.
De acordo com as investigações conduzidas pela 1ª e 2ª Divisões da DHPP, o crime teve início com um assalto, durante o qual dois criminosos abordaram duas vítimas. Um dos alvos, identificado como F.C.V.A., teve R$ 270 roubados, mas conseguiu escapar. Já a segunda vítima, Carlos Daniel da Silva Rocha, foi reconhecida pelos autores e sequestrada.

No dia 20 de dezembro, o corpo de Carlos Daniel foi localizado em um carnaubal da região, já em estado avançado de decomposição. As investigações apontam que, após o sequestro, J.K.S.L. se uniu aos dois outros executores para o homicídio.
A principal linha investigativa da polícia indica que o crime teria sido motivado por rivalidade entre facções criminosas, uma vez que a vítima mantinha vínculos com um grupo rival ao dos autores do assassinato.
As diligências seguem em andamento com o objetivo de identificar e capturar os demais envolvidos no crime.
Fonte: Portal A10+