Polícia Civil prende suspeitos de roubar veículos em Teresina - Polícia
AÇÕES

Polícia Civil prende suspeitos de roubar veículos em Teresina

As prisões foram feitas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículo (DRFV)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta segunda-feira (18), a três mandados de prisões contra suspeitos de roubo de veículos em Teresina. Um homem também foi preso em flagrante por adulteração de veículo. As prisões foram feitas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículo (DRFV).

Pelos mandados, foi preso um homem, com as iniciais R. T. P. L., suspeito de participar do roubo de um carro ocorrido em fevereiro deste ano, no bairro Parque Poti, na zona sudeste de Teresina. Também foi preso um homem, com as iniciais J.R.M, suspeito de roubar uma motocicleta em março deste ano, no bairro São Sebastião, também na zona sudeste da capital.

  

Polícia Civil do Piauí Reprodução

   

Além disso foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva a um homem, com as iniciais D.R.S.C, detido na cidade de Guaraí, no estado do Tocantins, por ser suspeito de roubar um carro, em maio de 2022, no bairro Parque Piauí, zona sudeste de Teresina. Após diligências, os policiais prenderam ainda, em flagrante, um homem no Shopping da Cidade, no Centro da capital, por conduzir uma motocicleta com chassi e motor adulterados.

Conforme o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, o departamento já fez o cumprimento de 181 mandados de prisão e oito apreensões de adolescentes em 2023. Todos eles foram oriundos de investigações de roubos e furtos de motos e carros na capital.

Fonte: Portal A10+ com informações da Polícia Civil


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado