Polícia Civil realiza operações na zona Sul e Sudeste, prende homem e recupera objetos roubados - Polícia
POLÍCIA

Polícia Civil realiza operações na zona Sul e Sudeste, prende homem e recupera objetos roubados

Veículo roubado e uma arma de fogo ainda foram recuperados pela polícia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí realizou diligências na zona Sul e Sudeste de Teresina neste sábado (21) e prendeu um homem com uma arma de fogo no bairro Angelim. Além disso, a PC-PI ainda realizou buscas e apreensões e apreendeu drogas, um carro roubado e objetos furtados. 

Celulares roubados foram recuperados durante ação policial
Divulgação
   

Segundo a polícia, as ações aconteceram nos bairros Dirceu Arcoverde, São Sebastião e Angelim. As ações foram executadas pela Polinter e Depre.

O homem preso pela Polinter foi capturado no bairro Angelin; estava em poder de uma arma de fogo em sua resistência. O investigado de iniciais M. M. D. S. já responde processo criminal por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Segundo a polícia, ele ameaçou os policiais no momento da prisão, mas foi contido e autuado por posse ilegal de arma de fogo e resistência.

Também nas ações de hoje, a Polinter ainda recuperou um veículo Chevrolet, modelo Ônix, com restrição de roubo. O veículo foi recuperado nas imediações do Terminal Rodoviário.

A Depre ainda apreendeu drogas e três celulares roubados na residência de M. W. S. L. MYKAEL., que responde a processos criminais por furto e roubo no bairro São Sebastião. Ele foi autuado por receptação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado